Dear mirror...


A mente humana é composta por diversos fatores, entre eles se destacam as necessidades. Algumas pessoas sentem necessidade de fazer sexo diariamente, outras de fazer compras, outras de comer compulsivamente mas eu quero falar hoje sobre a necessidade mais fútil existente: a de se sentir bonito.
Quem acha que essa busca a perfeição é característica única da mente feminina, está completamente enganado, alguns homens (heterossexuais) também sentem essa necessidade de se sentir bonito. E eu me pergunto porque isso acontece? Eu não fiz nenhuma pesquisa sobre o assunto, mas tenho meu conceito formado. Nós buscamos cada ver mais se sentir bonito, pois a beleza alheia se torna uma espécie de ameaça, em sua sociedade superficial em que vivemos, quase como uma selva, mas em vez do mais forte, o mais bonito vence.
Os padrões de beleza são explícitos a cada passo que você dá, em outdoors, revistas, jornais, folhetos que exibem corpos esbeltos insinuando que aquela é a real beleza. As pessoas que não senguem tais padrões estão sujeitas a preconceito e exclusão da sociedade, já que antes de tudo a sociedade é superficial. Ninguém está ligando se você é inteligente, ou se você tem caráter, o mundo quer beleza, porque beleza assim como sexo vende.
Eu não sou superficial, sou apenas mais uma vítima da exclusão social causada por não estar seguindo tais padrões. E me critique quem quiser, eu apenas estou cansada de fingir que isso não existe e que todos nós somos iguais.


Ps: Lá encima destaquei 'heterossexuais' entre parênteses pois os homossexuais costumam ser tão vaidosos quanto as mulheres.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

'Cause every little thing gonna be all right... ♪


A vida é composta de mudanças, a quais temos a obrigação de nos adaptarmos. Algumas delas vêm exclusivamente para o bem, outras não. As piores mudanças são aquelas que sabemos que nos fará bem, mas não queremos abdicar o velho estilo de vida para se entregar a uma nova forma de pensamento.
Às vezes, passamos por situações em que nos sentimos obrigados a impor uma mudança para nós mesmos. O começo da adaptação é doloroso e sofrido, algumas pessoas demoram menos, outras passam meses para conseguir seguir em frente, outras nem sentem o impacto da mudança.
Decidi que eu quero e vou mudar. Desde o começo, sempre soube que esse seria um ano de mudanças e melhoras. Chega de passar o dia me lamentado por amores perdidos, está na hora de acordar para a vida e aceitar que a únicas pessoas que vão ficar ao meu lado na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, sou eu e D'us.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

I guess it's time I run far, far away; find comfort in pain...


Ao acordar pude perceber em instantes que hoje não seria um dos melhores dias. Hoje é um dia para ficar em casa, assistir um bom filme de drama e depois ler qualquer coisa que me entretenha e me faça esquecer por uns minutos de meus problemas, e por escolha própria descartei tal opção.
Eu sei que meus problemas têm um tamanho quase inexistente em relação aos do mundo, mesmo assim eu não consigo parar de me importar, principalmente quando o meu maior problema é o talento nato de me sentir mal. Quanto egoísmo de minha parte, não?
Eu não quero chamar a atenção, nem ficar fazendo chorando pelos cantos para alguém vir tentar me fazer melhor. Quem não me conhece muito bem como os meus melhores amigos, nunca nota quando estou deveras triste. E realmente eu espero que algumas pessoas não tentem melhorar o meu humor, pois só pioram. Não adianta ficar me dizendo para não me sentir mal, o meu complexo de inferioridade nunca vai passar. E se você ficar dando possibilidades de como eu seria linda se fosse de outro jeito, também não vai me fazer ficar bem, o efeito é contrário.
Eu sei que isso não é grande coisa para escrever em um blog, quem se importa se eu me sinto mal hoje? Ninguém. Então até o próximo post (provavelmente depressivo).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

It was all just a dream, Oh no! I wish it was real... ♪


Eu tenho sonhado com você frequentemente, a noite ou até mesmo acordada. E nos últimos dias, me flagro sorrindo abobalhada, pensando nos meus sutis momentos com você. O que resta agora são apenas lembranças, que talvez eu leve comigo para sempre.
Não sei exatamente o que esse sentimento significa, é tão singular, incomum e inédito para mim. Não sei se é uma grande amizade, ou se pode ultrapassar essas barreiras. A única coisa que sei, é que meus pensamentos te perseguem noite e dia, que estou viciada em você e que em meus sonhos você protagoniza.
Realmente nunca vou esquecer de nossas conversas, nem do modo de como nós dois nos sentimos inferiores, nem do seu cabelo desgrenhado e sexy.
E eu não quero você para mim, apenas quero que você possa ser feliz e quero assistir a sua felicidade mesmo que seja de longe, pois sei que o que você quer eu não tenho. Talvez isso seja amor e eu não peço nada em troca.
Eu não sou o tipo de pessoa que você gosta, pois sei que assim como a maioria dos homens, você é superficial e definitivamente eu não estou inclusa nos padrões de beleza. Mesmo assim, não consigo gostar menos de você.
Queria que todos os seus defeitos me fizessem te odiar, mas o que eu realmente odeio é o fato de te amar incondicionalmente, ou seja, em todas as condições, mesmo com todos os defeitos e efeitos.
Eu só preciso que saiba, que por mais que você se considere a pior pessoa do mundo, alguém te ama exatamente do jeito que você é.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS