Eu Quero Sol Nesse Jardim...

Eu estava pensando nesses dias em mudar, sei lá, me tornar uma pessoa melhor. Comecei abolindo os palavrões do meu vocabulário definitivamente, depois vou parar de ser agressiva. Eu tenho sido uma babaca de uns anos para cá. Ah, vou também parar de ser irônica, as pessoas são burras e não entendem a ironia que sempre uso para eufemisar ou disfarçar alguma crítica, vou dizer na lata mesmo. Se alguém ler esta besteira, perdoe a falta de criatividade, por favor.
Abaixo segue uma musica que achei legal.

Image and video hosting by TinyPic

Catedral - Eu Quero Sol Nesse Jardim

Eu quero sol nesse jardim
quero a justiça e paz
quero andar nas ruas sem temer.
Eu quero o brilho do luar,eu quero viajar
Pelo azul do céus, e quero te entender
quero te conhecer, quero correr ao encontro
de tudo que tive e perdi, nem sei por que!
Quero aprender a amar e saber perdoar
Pois teu amor no meu peito me mostra
direito o caminho Para ser feliz.

Eu quero sol nesse jardim
quero a luz da manhã
e a mais perfeita de todas as canções,
quero a verdade no olhar.
Eu quero amor sem fim
tenho a certeza que você nasceu
pra mim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Pati Quental disse...

Difícil isso! Se te faz realmente mal vale a tentativa.
Mas por experiência própria as vezes é muito difícil desencrostar essas coisas de nós porque já se tornou parte de nós sem que percebamos.
Eu mesma não consigo conversar com ninguém sem ser irônica pelo menos uma vezinha... e quase sempre ficando com cara de idiota. Paciência! ahhahaha
Enfim, de qualquer forma Boa sorte, linda!
Beijos!