Lies, games and love.




As suas palavras são doces como venenos. Devo tomá-las e morrer em seus braços? Ou simplesmente jogá-las ao vento? O seu amor é uma mentira, uma anedota, a qual minha vaidade almeja. Essa sua indecisão me mata, me corrói. Eu preciso de algo concreto, não posso mais viver flutuando no meio desse oceano infinito.
O que você quer de mim? Por favor, responda. Você quer minhas lágrimas, o meu coração, a minha respiração, a minha vida? Já te pertence. A única coisa que te peço agora é: Não faça de mim mais um de seus jogos de amor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Carol Mamoru disse...

Seu poema me fez muito lembrar uma situação que já passei, ih como...
"As suas palavras são doces como venenos. Devo tomá-las e morrer em seus braços? Ou simplesmente jogá-las ao vento? "
acredite VENTO... ao menos no meu caso parar de tomar veneno foi a melhor decisão da minha vida. Fazendo minhas as palavras da Pitty: E essa abstinencia uma hora vai passar.

Eduardo disse...

lindo, adoro ler o que você escreve *-*...
Bom não tenho certeza se já passei por isto. xD~

Rogerio Murdoc disse...

Parafraseando eu mesmo (Q):

"As vezes uma boa dose de veneno faz bem, pois vivo não conseguiria te ver. Se o preço para te ter fosse fechar eternamente minha visão com uma dose mortal, eu pagaria sem pensar."

Silas Torres disse...

me lembrei de cazuza... "o seu amor é uma mentira, que a minha vaidade quer♫"