Chove lá fora, e eu não tenho mais você...


A garoa é inimiga da felicidade, pude notar esta manhã. A neblina que embaça a janela tráz consigo lembranças, que nem sempre podem ser consideradas agradáveis.
Amores perdidos, palavras negadas, sentimentos escondidos e sensação de arrependimento vem a tona.
Insistir nesse amor, é como dar socos em pontas de facas, doloroso. Mas como masoquista, é para mim quase uma necessidade. Você talvez me compreenda um dia, ou não.
Algumas vezes, uso palavras repetidas, mas não tem como te passar tal mensagem perdida sem dizer no mínimo um 'Eu te amo', frase clichê.
Sei que no fundo te odeio, te odeio por ser tão perfeito. Eu sou louca, eu sei, mas como já cheguei a dizer: meu humor, só Freud explica.
Então, enquanto você decide o que você quer da vida, deixo esses meros devaneios tolos a me torturar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Eduardo disse...

T___________________________________T

bonitas palavras, mais soá meio triste .-.~....