Love At Second Sight...


Meus caros leitores, aposto que muitos de vocês já sofreram uma forte atração a ver uma pessoa desconhecida, vulgo amor a primeira vista.
Já aconteceu comigo, mas dessa vez foi diferente, foi uma espécie de amor a segunda vista. Acho que o termo “vista” não seria bem indicado quando se trata de uma paixão platônica de internet.
Não sei explicar, mas ele sabe sempre como redigir as palavras certas, é determinado, gentil, interessante, bonito, fala de amor como nenhum outro garoto, inteligente... Simplesmente afrodisíaco. Sabe tanto sobre mim, que chega a me assustar.
Veio do passado para me trazer ótimas lembranças, das quais já havia esquecido. Veio do passado para mim, ou não.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Guilherme disse...

Muito legal, Nine

;)

Eduardo disse...

o.o *imprecionado* que belas palavras hein /o/~...

para você, uma boa sorte neste novo amor...

o/

H. Steiner' disse...

uhum, mudanças são necessárias. :) haa eu achei aqui tão lindo, poxa. *-*

;**