Índios.

"O futuro não é mais como era antigamente."





Ontem fui atingida por uma profunda nostalgia, que misturou-se com a tristeza. Lembrei-me da minha canção de ninar favorita e o quanto eu ficava imaginando pássaros azuis. Naquela época, eu sonhei que depois dos 15 anos, minha vida seria perfeita. Me imaginava exatamente como os contos de fada, onde eu seria uma bela princesa, possuidora do coração de um inteligente príncipe encantado, metaforicamente, claro. E ao ouvir e interpretar a música Índios, de Legião Urbana, observei a seguinte frase: “O futuro não é mais como era antigamente.” cheguei a conclusão de que nada do que sonhamos hoje, acontecerá da forma como pretendemos. Isso me deixa aflita, passei a temer o futuro. E se tudo for um fiasco como o presente? E se eu não me realizar profissionalmente? E se eu me casar por medo da solidão? E se eu for infeliz...? Eu não sei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Eduardo disse...

é um medo que todos nos temos, principalmente aqueles que não sabem o que vai fazer ano que vem, duvidas como qual profissão deseja, comprar uma casa, carro etc. Mais é só seguir em frente fazendo e acreditando no que é certo! \o/~