Independência.

"Às vezes me sinto um castigo, uma praga, sua maldição.
Às vezes me sinto um abrigo, uma graça, sua salvação..."




Meu maior desejo é ser independente, não digo financeiramente, isso realmente não é tão importante, digo emocionalmente. Queria não me importar com o que as pessoas vão achar de meu cabelo, ou de minha roupa... Queria não passar horas ensaiando um discurso para justificar o meu excesso de peso... Queria que minha opinião fosse a única que contasse pra mim... Queria não amar tanto assim....
Eu me sinto impotente, ao saber que eu sou totalmente dependente dos pensamentos e opiniões alheias, que vivo para os outros, que vivo principalmente para você.
Eu tentei me fechar para o mundo, só para tentar provar para mim mesma que a única pessoa que estaria sempre ao meu lado seria eu. Tentei ser apática, tentei não me importar, e até consegui mentir para mim por algum tempo, mas não havia como negar que cada respiração que eu dou é para você. A cada dia em que eu acordo, é a sua existência que ainda me dá forças para continuar, eu não sou autosuficiente, tenho de admitir que você é minha maior fonte de energia e esperanças.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Eduardo disse...

Humanos são criaturas que vivem em sociedade, então dificilmente poderiam viver sozinhas, até os solitários tem algo para se sentir "no grupo" como animais de estimação e pessoas na internet. Mais seria bem melhor se você realmente poderia fazer parte do grupo, com o seu próprio jeito de ser e querer.

=*~~

Talita Oliveira disse...

:Identifiquei-me totalmente com seu texto. Estou precisando dessa independência também!!

Beijitos!!