Give me reason but don't give me choice...

...'Cause I'll just make the same mistake again.




No meio de tantos erros alheios, eu tenho a impressão que a única pessoa que aprendeu algo com isso tudo fui eu. Isso seria algo sábio? Não sei, talvez. Tudo que eu peço é que o passado seja esquecido, que seja deixado para trás e nunca mais lembrado, mas frequentemente ele se faz presente. É interessante como as pessoas gostam de tocar nas nossas feridas, principalmente quando foram elas que as abriram. Eu não quero mais ouvir sobre o que já passou, não quero derramar mais lágrimas por isso. Queria apenas selar todo esse assunto em uma tumba profunda, onde ninguém soubesse de sua existência. Esqueça isso e principalmente, me deixe esquecer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Silas Torres disse...

aprenda a perdoar. o perdão cura feridas... próprias e alheias.