I'll be there for you...

When the rain starts to pour...




Eu já tentei preencher esse vazio em meio peito de todas as formas. Tentei novos vícios, novos amigos e novos amores. Eu vivo procurando algo para me apegar, algo que me dê um pouco mais de vida. Tentei ir embora, fugi de tudo e de todos. Não adiantou. Em todo lugar que eu fui, eu conseguia ver uma parte de você por lá. Cada abraço só tem sentido se for com você. E você é o tema de cada palavra que eu escrevo. Eu ainda acredito no amor. Ilusão à toa, é o que dizem. Você não sabe a dor que isso tudo tem me causado, quando estou sozinha, ela transborda por meus olhos, molhando minha tez. Quando estou com você, um sorriso quebrado é o suficiente para camuflar todos os meus sentimentos. Você me pergunta se está tudo bem, eu digo que sim, quando na verdade tudo que eu queria te dizer era que você é o meu problema, a minha saudade, a minha razão e o meu amor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: