Now and forever...


Dizem por aí que a palavra amor é derivada da palavra morte. Pois quando você diz que ama alguém, significa que morreria por ela. Infelizmente muitas pessoas não sabem o sentido do verbo amar. Amor não é algo que vem com um dia ou dois. Amor é celestial, ´é para sempre. Três palavras, não traduzem esse sentimento quando é verdadeiro. Você pode distribuir milhares de “eu te amo”, e quando mais você faz isso, mais evidente fica que você desconhece o real sentido de amar. A vida é feita de amores. E por mais que o relacionamento acabe, o amor permanece vivo na memória de ambos. Muitos amores virão. Nem melhores, nem piores, apenas amores. Que duram pra sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Herculano Tiago disse...

Minha querida, gostei muito do seu post e concordo plenamente. Então queria contribuir para a análise da palavra "AMOR": A = prefixo latino de "negação", MOR = do latim que significa "morte". Então A-MOR nada mais é do que a negação da morte! Você conseguiu descrever essa essência.

Moacir Morran disse...

As pessoas se rendem as definições mais absurdas. O amor sobrepõe a morte porque é uma consagração em vida. Quem nunca amou em vida, não viveu apenas passeiou pelo mundo!