Estereótipos...


Sabe o que me cansa? Os estereótipos imposto pela sociedade, o que asseguram ser “a beleza”.
As pessoas recorrem à cirurgia plástica, implantes, botox. Tudo isso para tentar ser mais “bonita”. O que a mídia enfiou em nossa cabeça foi que as magras são mais sexy, os cabelos lisos são lindos, os seios fartos e bundas bem torneadas chamam a atenção dos homens. Quando vamos à uma banca de revista, nós (geralmente mulheres) compramos as revistas que têm escrito na capa: “10 dicas para emagrecer rápido”, “Deixe o seu bumbum durinho”.
Na minha opinião, cada pessoa tem a sua beleza. Independente de ser gordo, magro, careca, albino, negro, alto, baixo...
Se você reparar, sempre que assiste à um desfile de moda, você só vê modelos esqueléticas desfilando com roupas minúsculas que não entram em nenhuma pessoa considerada normal. Eu acho isso um absurdo. Deveriam investir mais em modelos Plus Size, já que a cada dia a população fica mais obesa.
E só para deixar claro: odeio que me mandem fazer dietas. A vida é minha, o corpo é meu, e disso eu sei cuidar muito bem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rei K.H. disse...

concordo com tudo o q tu disse...é ilson ailson :D

auiahuiahui bjooo sobrinha ;*