Eu estava assistindo o capítulo 24 da segunda temporada de Gossip Girl e encontrei umas partes legais, resolvi postar. Aposto que ninguém vai ler, mas que se foda.

Image and video hosting by TinyPic
B: Hoje deveria ser o dia mais feliz do colegial. Então por que me sinto tão triste? Como se algo acabasse?
N: Bem, algo está acabando. O colegial.
B: Não só a escola. Você é meu primeiro amor. Ir ao meu ultimo baile com você é algo que eu queria desde os 12 anos.
N: E aqui estamos nós. Como se fosse o destino.
B: Sim. Era para acontecer mesmo. Tenho certeza. Mas agora aconteceu e...
N: Por que está falando no tempo passado? Ainda estamos aqui.
B: Eu sei. Mas esta noite já parece uma lembrança. – Blair encosta a cabeça no ombro de Nate enquanto eles dançam juntos – Só me abrace. Até a música acabar. Não vamos desperdiçar os últimos momentos falando sobre isso.
N: Ok.

Image and video hosting by TinyPic

S: Ei. Aí está você. Onde está o rei do baile?
B: Nós terminamos.
S: O quê? Mas tudo estava tão perfeito. Era como um conto de fadas.
B: Acontece que os contos de fadas terminam por uma razão. Eu realmente queria ir ao baile com o meu namorado do colégio. E agora que fui... Ele parece ser o seu namorado do colégio.
S: Sinto muito.
B: Eu também. E quase perdeu o baile porque sua mãe mandou te prender, e o seu quase meio-irmão e ex-namorado foi o seu acompanhante.
S: Na verdade eu me diverti bastante esta noite. Dan e eu fizemos as pazes, e eu sei que seja lá o que minha mãe tenha feito, ela fez por amor. E agora eu estou exatamente com quem eu quero estar. Minha melhor amiga.
B: Então, obrigada.
S: Você é o colegial para mim. Todos os namorados, garotas malvadas, provas, professores, e nossas mães malucas. Passamos por isso juntas, educamos uma à outra. Você é a minha irmã.

Image and video hosting by TinyPic

Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é pra sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda à saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar o passado, no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos. X.O.X.O Gossip Girl.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rei K.H. disse...

esse ultimo trecho que tu postou me fez lembrar uma historia:

Dois amigos estavam perdidos no deserto

Em certo momento discutiram e um bateu no outro.

O que foi agredido escrever na areia:

"HOJE MEU AMIGO ME FERIU"

Após dias vagando eles encontram um oasis e o amigo que foi agredido foi com muita sede e acabou caindo e se afogando.

Então o amigo que antes tinha batido nele o ajudou a sair de lá e após isto o amigo que foi salvo escreveu em uma pedra:

"HOJE O MEU AMIGO ME SALVOU"

vendo isso o outro homem pergunta:

- Por que escreveste antes na areia e agora em uma pedra?

- Escrevi na areia para o vento levar e apagar e me fazer esquecer que me feriu um dia. Escrevi na pedra para nunca esqueças o que fez de bom por mim.

acho que não é bem assim...mas a moral é essa UIAHUIAHUIAHUI xD