Your face is like a poison, intoxicating me.

Bom, aqui vai uma bobagem que escrevi ontem.

Image and video hosting by TinyPic

Em minha mente obscura, a neblina densa turva os meus pensamentos. Medo, é isso que eu sinto agora. Minha respiração trava uma batalha com os batuques do meu coração, não sei qual é o mais descompassado dos dois.
Destemido como era, me tornei agora um mero poltrão. Traído. Eu fui traído pela mais gentil e angelical criatura que pode existir no mundo. Apunhalado nas costas, por uma Dalila negra. Enquanto sentia a morte rastejar vagarosamente em minha direção, um filme de minha vida passava em minha cabeça.
Tudo começou em 1918. A gripe Espanhola se alastrou pelo mundo, dizimando centenas de pessoas em todos os lugares. Eu estava imune ao vírus, não podia perecer, pois havia sido amaldiçoado com o dom da imortalidade. Para muitos isso seria algo bom, de fato era no começo, mas após alguns anos, tudo se tornava um tédio.
Eu era um vampiro nômade, perambulava por entre a humanidade, buscando algo que satisfizesse o meu ego. Costumava me alimentar de vítimas em estado terminal da Gripe Espanhola. Estava sempre empanturrado de sangue, mas nunca satisfeito. Cheguei até a Paris. Em uma noite sombria, entrei disfarçadamente em um dos hospitais precários da cidade. Andei por entre os moribundos nos leitos, buscando algo realmente interessante.
Após sugar o que restava de vitalidade de dois corpos desfalecidos, decidi que mais um saciaria minha sede por completo. Caminhei até o ultimo leito, foi aí que a vi pela primeira vez. O seu corpo pálido exalava beleza, seus cabelos ruivos flamejavam e de seus lábios rubros escapavam gemidos de agonia e de dor.
O seu estado causava lástima. Tão bonita, me fazia ter pena de deixá-la morrer. Tomei o corpo da garota em meus braços e fugi pela janela. Não tinha para onde ir. Busquei um lugar escuro e estendi o corpo ao chão. Graças a angústia causada pela dor, ela não parecia perceber o que acontecia ao seu redor.
Abocanhei o pescoço da pobre moça. No momento em que o seu sangue doce molhou a minha garganta, iniciou uma espécie de frenesi. Eu só queria despejar um pouco de veneno que havia em minhas presas em sua veia. Foi quase que impossível querer parar de sugar o seu sangue, mas após quase matar-la, consegui.
Foi doloroso para mim, vê-la se contorcer enquanto o veneno da imortalidade se espalhava por seus vasos sanguíneos. Deu um longo suspiro e acordou. Contei-lhe o que havia acontecido e a nomeei de Dalila.
Muitos anos se passaram. Durante esse tempo, eu e Dalila tentamos viver como humanos. A única diferença seria a dieta, e nós só poderíamos sair à noite. Ela tornou-se minha distração, meu passatempo favorito. Eu estava extremamente obcecado por Dalila. Desde então, me considerei alguém feliz.
Nesta tarde aguardei ansiosamente que o sol se pôr-se, necessitava de sangue, minha garganta queimava de sede. Enquanto eu olhava pela janela, me escondendo da luz solar por trás da cortina fui surpreendido por respingos de água pousando sobre a minha pele, seguido de um ardor. Virei subitamente para checar quem era. E era ela, Dalila.
- Água benta? Por quê? – Perguntei com uma voz áspera que denunciava a minha decepção.
- Esperei muito tempo por isso. – Respondeu ela amargamente – Você acabou com os meus planos. Naquela noite, eu planejava perder a vida. Havia tomado veneno. E você... me salvou. – Foram as ultimas palavras que ouvi, antes de meu derradeiro suspiro. Minha pele se degenerou, virando pó. Foi aí que eu comecei a presenciar algo realmente eterno: a morte.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Geeh disse...

Gostei...So Nao Gosto De Vampiros
Ainda Vo Matar Todos.
Tenho Dito

Gabriel disse...

Ok, odeio crepúsculo, odeio vampiros, odeio tudo que envolva sangue a partir de já, mas eu ralmente estou estupefato com sua história,todo o enredo, o clímax, e o desfecho... parabéns adorei sua performace. Continue escrevendo assim Janine, adorei *-*

Rei K.H. disse...

Não vi esse crespusculo e nem to mt afim...maaaas amo vampirismo *-----*

amanha vou ver Anjos da Noite 3 *---*

anyway...ta foda Jay-9
cont6inua assim subrnha :D