I want fabulous, that is my simple request...


Na vida, existem caminhos que podemos escolher para qual seguir. Vivo a base de sonhos, dos quais pretendo realizar um dia. Já me imaginei sendo uma executiva de sucesso, certinha. Ou uma editora de moda, cobrindo eventos fabulosos em Paris, Milão ou Nova York. Uma arquiteta bem sucedida, com uma própria construtora. Ou uma jornalista, que ganha a vida fazendo pequenas matérias em outros países. Ou simplesmente uma professora maluca de francês. Uma viajante sem rumo. Até sonho em um casamento perfeito, onde eu seria tão linda como a Kate Walsh vestindo um lindo vestido Chanel preto, com um cara como o Chris Noth e nós dançávamos Dream a Little Dream Of Me em uma festa très très chic.
Mas são só sonhos. Talvez eu consiga ser a arquiteta bem sucedida, ou a jornalista, ou a professora de francês, ou a viajante. Mas a idéia do casamento perfeito se torna fora de cogitação quando sabemos que não existem homens perfeitos. Da mesma forma que não existem mulheres perfeitas, então consequentemente, sem casamento perfeito.
Bom, talvez duvidem de mim, mas eu realmente quero ser alguém na vida. Não apenas uma pessoa anônima, pois ser anônimo nos dias de hoje é pior do que ser pobre.
Chega de bobagens por hoje, até a próxima.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

eii amoorrr muitoo bom o seu post viuu? ameiii beijoos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

usahsa professora maluca de francês , ausha :D