I need some inspiration...


Nos últimos dias me veio aquele desejo quase incontrolável de escrever, mas o problema é que não tenho muito sobre o que falar. Certa vez li em algum lugar que, na dúvida sobre o que escrever, devemos começar por uma parte bem triste e conquistar o leitor logo de cara, o resto iria fluir naturalmente. Não tenho nada triste para contar por enquanto, tenho tido momentos de euforia, a tristeza não bateu na minha porta ultimamente. Isso seria bom, caso eu não estivesse tão desesperada para escrever. E por incrível que pareça, minha inspiração só chega em momentos da mais pura depressão. Um dos meus maiores prazeres é escrever, mas sem inspiração simplesmente não dá. É exatamente por isso que não tenho postado muito por aqui.
Conclusão: eu gosto da depressão.
Me chame de excêntrica quem quiser, nunca citei que sou um estereotipo da sociedade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Salvador Júnior disse...

As vezes também me bate essa vontade doida de escrever, mas nem sempre tenho um bom assunto para um post, então simplismente não escrevo -.-
isso meio que me chateia.
Vsê é a primeira pessoa que assume gostar da deprê. rs' mas as coisas fluem mais quando estamos tristes mesmo.