No matter what YOU say. Words can't bring me down... ♪

Eu não quero mais saber de sua opinião, não quero mais saber se você me odeia agora. Eu decidi que a partir de hoje, vou relevar tudo que você já me disse um dia. Suas palavras já não podem me deixar pra baixo, principalmente quando descubro que sempre foram uma farsa.
Se você pensa que você é a única pessoa no mundo a quem sou capaz de amar, está muito enganado. Você já me fez quebrar a cara tantas vezes, mas te agradeço por isso, já que foram as minhas quedas e os meus erros que me fizeram aprender e tomar decisões certas.
Não pense que eu te odeio, eu apenas aprendi que não vale a pena te amar da maneira que já amei. Me sinto um tola, por ter insistido que você é perfeito, quando na verdade você é apenas mais uma pessoa que por algum motivo necessita de atenção.
Eu pensei que eu fosse uma pessoa por quem alguém deveria sentir pena, mas depois de te conhecer, eu percebi que existem pessoas que merecem mais dó que eu. E sabe por qual motivo de eu tenho dó de você? Porque você não sabe amar, e um ser humano sem amor, não tem razões para viver. Sei que você vai ler isso e pensar: “Que se foda, sua idiota, eu te iludi mesmo, e daí?”, a questão é que talvez no futuro você volte a pensar nisso, e caso você se sinta totalmente impotente comtra os seus problemas, me procure, talvez eu possa te ajudar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Eduardo disse...

Tenso! o.o
De quem você esta falando? :~