Wash away my pain...

Take me I'm yours
Because dreams are made of this...




Algo aqui dentro está vazio, e é como se só você fosse capaz de preenchê-lo. Só você tem a cura de minhas feridas, só você sabe decifrar os labirintos do meu coração. E por mais distante que possa estar, eu sinto você ao meu lado. Ainda que não esteja aqui para me abraçar, ou para me dizer que está tudo bem, eu consigo mantê-lo por perto. A sua imagem não sai de minha mente um só instante, suas palavras ecoam e meus ouvidos e meu coração bate mais rápido só de pensar em você. Algo tapa a minha garganta e as minhas palavras para você saem distorcidas, tudo que eu queria dizer é que te amo. Eu queria gritar e expressar todo o sentimento que sinto por você. Sua frieza contrapõe algumas de suas palavras, isso me corrompe e me mata. Agora, eu não tenho mais ninguém para me apoiar quando você partir novamente, nem ninguém me oferecendo um ombro para chorar. Agora, somos só nós dois, então por favor, não me decepcione de novo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Eduardo disse...

Oh! Um novo amor? xD

x* beijos fofa...

Isaaa disse...

" Agora, eu não tenho mais ninguém para me apoiar quando você partir novamente, nem ninguém me oferecendo um ombro para chorar. Agora, somos só nós dois, então por favor, não me decepcione de novo. " adooorei. super minha cara.