You've got the love... ♪




Eu nunca sonhei com príncipes encantados, nem com finais felizes. Nunca quis viver em um conto de fadas ou num filme da Disney. Talvez, eu nunca tenha esperado demais, ou tenha criado grandes expectativas. E eu me pergunto: por que eu ainda me decepciono? É como se a todo instante eu soubesse que você vai errar, é como se eu soubesse que você nunca vai mudar, que tudo será sempre o mesmo. Mas ainda há algum raio de esperança dentro de mim, não sei porque, afinal não costumo alimentá-la. E toda vez que eu te vejo, eu sorrio, mesmo que meu coração queira chorar, eu finjo, mesmo que eu queira te dizer tudo que eu sinto. Ouça, eu não quero te perder. Porque meu coração é igual ao seu, enrijecido pela vida. Talvez seja por isso que ele bate tão forte por ti.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

H. Steiner' disse...

texto triste, porém muito lindo!
parabéns pelo blog :)