As strong as you were, tender you go... ♪




Eu me perdi dentro de mim, numa imensidão de sentimentos e angústias eu já não podia me achar. Foi então que eu te encontrei, tão perdido e deslocado quanto eu. Encontrei os meus olhos em ti, retomei os meus sentidos. Agora você me faz ver as coisas como realmente são. Guia-me, não solta a minha mão, pois sem você eu nada vejo.
Que medo é esse? Será da escuridão? Não, não pode ser. Meus dedos tateiam o vácuo em busca de uma sombra de felicidade, a qual só encontro em você. Eu posso ouvir sua respiração de longe, aproximando-se, preenchendo-se e recobrando o meu sentido de vida. Abraça-me e toma conta de mim, não me deixe cair de novo, me ajude a levantar. Dá-me um pouco de sua força, e canta-me aquela canção silenciosa, deixando que eu durma em seus braços, segura do mundo que me aguarda lá fora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Eduardo disse...

Lindas palavras... =D

ravu-ravu xD