Just my imagination... ♪




Em meu mundo, o amor reina. Como um imperador celestial, onde o seu poder absoluto coordena cada passo dado. Em meu mundo, modelos de porcelana não valem tanto, as virtudes são os melhores quesitos para ter uma vida bem sucedida. Em meu mundo, números não são mais importantes do que palavras. Defeitos são esquecidos e erros são perdoados. Paixões, recíprocas ou não, são divinas. No meu mundo, nada acontece por acaso, tudo tem o propósito. O sofrimento é só um meio de aprendizagem, onde virá sempre para somar. O único medo que existe é de ver o outro infeliz. Não existem pessoas egoístas, nem prepotentes, nem melhores e nem piores. Existem apenas pessoas, guiadas pelo amor. O meu mundo é só um sonho, uma utopia que me impulsiona a querer fazer o mundo de vocês melhor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Danielle F. disse...

eu quero esse mundo também ^-^

Augusto Barros disse...

Um mundo com amor é sempre um mundo melhor. Gostei do texto!