Sparkly angel, I couldn't see...

... Your dark intentions, your feelings for me!




No meio da escuridão, encontra-se tal criatura. Como uma besta ferida, escondendo todos os seus anseios, todos os seus medos, todas as suas angústias. Usufruindo de uma máscara pesada, a qual oculta seu verdadeiro eu. Um anjo decaído, rejeitado por um Deus infinitamente misericordioso.
Onde estão as tuas asas? Por que não consegues mais voar tão alto? Um grito escapa de sua garganta, tão silencioso quanto a escuridão que cerca a ele. Os seus olhos negros absorvem tudo de ruim, sem dar nada em troco. Posso ver neles, o que mais ninguém pode. Posso sentir ao fitar-los, o que mais ninguém sente: o seu sofrimento.
Você tem sede de quê? Deixe-me estender-te a mão, deixa-me calar a aflição gritante em sua mente. Cortaste minhas mãos com as rosas negras e espinhosas que me oferecestes. Por mais machucada que possam estar, elas ainda estarão estendidas diante de ti. Qual é a razão dessa tormenta em seus olhos?
Sua dor me dilacera, abraçando-me com suas garras maliciosas. Agora eu sei como você se sente. Queria apenas entender o motivo de eu querer ajudar-te tanto. Seria por puro egoísmo de encontrar minha felicidade na tua? Ou o fruto do arrependimento desse Deus sádico? Não sei. Apenas, permita-me.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: