My fake plastic love... ♪



Eu sinto como se tudo isso fosse uma farsa. Eu analiso os seus pensamentos, os seus atos e os seus passos, mas tudo me faz ser cada vez mais descrente em suas palavras. Por que você não para de fingir? Toda essa atuação está me cansando. Me diga o que você realmente quer de mim, ou se você não quer mais. Apenas decida-se. Não me faça perder tempo nem palavras contigo, se for para me destruir, faça-o de uma vez. Eu estou farta de sua brincadeirinha de amor, você recortou o meu coração de plástico e agora você tenta curá-lo com palavras dissimuladas. Eu não quero mais beijos fictícios, abraços postiços nem sentimentos pretensos. Apenas quero que me diga a verdade, doa o que doer...

I deserve more, but I don't want it.
All I want is you. ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Eduardo disse...

Poxa que coisa triste >.>~~~...
*preocupado*