Blackbird.

Take these broken wings and learn to fly... ♪



Hoje, eu queria ouvir apenas o silêncio. Queria deitar-me em minha cama e abraçar meu travesseiro, deixar que as lágrimas lavem a minha alma. A solidão se faz uma boa companhia, quando as únicas opções que se tem, não são boas o suficiente. Hoje, eu não queria ouvir tua voz, nem ver os seus cabelos desgrenhados ao vento. Eu apenas queria esquecer, por um só minuto, de sua existência. Eu não queria sonhar com você, nem deixá-lo invadir os meus planos. Hoje, eu queria parar de me iludir com suas palavras. Queria aniquilar cada fio de esperança que há em mim em relação a você. Queria também excluir cada memória sua e não fazer de ti um passado, mas sim algo inexistente em minha vida. Queria que o meu coração voltasse a ser meu. Nada disso é possível. Ainda assim, te agradeço por ter tirado os meus pés do chão, agora posso pegar minhas asas quebradas e aprender a voar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Danielle F. disse...

Que lindo! Você escreve tão bem *-*

Clara disse...

Arrazou Nine! *-*