Open up your eyes...

... Then you'll realize. Here I stand with my
Everlasting love! ♪




Abro a janela do meu quarto e deixo que o céu azul me faça companhia. A luz invade o ambiente, me preenchendo de alguma forma. Deixo o vento acariciar-me a tez, e ao cerrar o olhos, é como se você estivesse aqui. Como se a brisa trouxesse consigo o seu toque suave. Apenas te sinto aqui. Como se você nunca estivesse longe. Ao abrir os olhos, você não está mais. Às vezes, minha imaginação me prega peças.
O relógio na parede mostram horas iguais e eu digo para mim mesma: faça um pedido, garota. O meu pedido é sempre igual: Que você esteja lá, quando eu abrir os olhos novamente. O tempo congela, parece não querer passar. Eu cerro os olhos inúmeras vezes, mas você não vem. Onde está você? O vazio faz-se presente e fecho a janela. Mais uma vez a escuridão toma conta do âmbito. Se for voltar, bata na porta, pois a janela estará fechada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Danielle F. disse...

"O meu pedido é sempre igual: Que você esteja lá, quando eu abrir os olhos novamente." Gostei muito.