All you need is love, love is all you need.


Eu pensei em escrever o meu primeiro post sobre amor. Mas o amor de uns tempos para cá tem se transformado em uma palavra tão banal.
Dizem que tudo que precisamos para melhorar o mundo é de amor, mas a todo instante ouvimos um “eu te amo” sair da boca de alguém. Se é assim, por que ainda precisamos tanto do amor?

Acredito que não é exatamente do amor que precisamos. Para conseguirmos um mundo melhor, não basta apenas amor. É necessário coragem, fé, bondade, fraternidade e acima de tudo consciência.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Jessica יסכה disse...

Você está certa... e talvez, se eu tivesse de escolher entre "fé, amor, coragem, bondade, fraternidade ou consciência", certamente que escolheria a fé. A fé em D-us, em si mesmo... a fé que um dia tudo vai ser diferente, que as pessoas vão ser mais tolerantes, que vão amar os outros "por causa de" seus defeitos, e não "apesar deles". Enfim, a fé para acordar todos os dias e ter a força para empreender as mudanças de que o mundo necessita. Um beijo, minha irmã. Continue escrevendo.

Luan Biset disse...

simplesmente perfeito, pessoas dizem "eu te amo" a cada 2 frases, realmente o mundo precisa de bondade e fraternidade