You showed me dreams, I wished they would turn into real. You broke the promise and made me realize, it was all just a lie...


O tamborilar de seus dedos ansiosos na mesa de madeira era quase desprezível em relação aos soluços penosos que escapavam acidentalmente de sua garganta. A garota de cabelos negros na altura dos ombros tomava mais um gole de seu capuccino extremamente adocicado, o sabor doce contrastava com as lágrimas salgadas que escorriam de seus olhos e deixavam o rastro em seus lábios volumosos. Ela olhou em volta pela décima quarta vez quando sentou naquele Café, o local estava vazio, a única mesa ocupada naquele momento era a dela, logo voltou a fitar o seu capuccino.
O pequeno sino na porta tocou, avisando que mais alguém entrava no local, a garota não fez questão de olhar, baixou um pouco mais a cabeça, escondendo o rosto vermelho com seus cabelos. Ela percebeu que alguém puxara a cadeira de sua mesa, mas preferiu manter a cabeça baixa.
- Você já ouviu falar do “Carpe Diem”? – Perguntou uma voz masculina, um pouco rouca. Ela decidiu então encarar o indivíduo. Ao olhar para frente, observou que em sua mesa havia sentado um homem idoso, aparentemente alto, com longos cabelos brancos que se juntavam a sua barba, sua roupa era um pouco bizarra, usava um terno roxo que tinha alguns detalhes em amarelo, lembrava um mago de histórias de quadrinhos.
- Sim, por quê? – Falou a garota entre soluços. Suas sobrancelhas arquearam e ela estava realmente curiosa para ouvir o que o senhor tinha a dizer. Inclinou-se um pouco para frente, apoiando o seu cotovelo na mesa e seu queixo na mão, olhando fixamente para o homem.
- Ponha em prática agora o “Carpe Vita”. – Respondeu o homem. Foi aí que ela percebeu que viver em função de alguém que não merecia as suas lágrimas era realmente doloroso. Deixou escapar um breve sorriso e olhou de volta para o seu capuccino.
- “Carpe Vita”... É isso... Aproveite a vida. – Repetiu ela para si mesma, e voltou a olhar para o local onde o senhor estava sentado, percebeu que estava vazio agora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: