I had a dream my life would be so different from this hell I'm living...


Não sei bem o que tem acontecido comigo nos últimos dias, mas eu tenho andando um tanto deprimida. Aquele tipo de depressão sem nenhum motivo em especial, apenas não consigo ficar feliz.
Tudo que eu queria era saber o motivo, o motivo de minhas lágrimas, do meu ódio... Eu cheguei a pensar que isso poderia ser em relação ao estresse escolar. Eu nunca fui muito de estudar, mas esse ano resolvi que mudaria. O que me deixa desmotivada é que por mais que eu tente, os resultados não são tão bons quanto esperei. Sei lá, cansei de ser a ovelha negra da família, mas parece que esse é o meu destino, se é que existe mesmo destino.
Sempre achei que a minha vida seria um dia como nos meus sonhos, onde eu era uma garota linda, inteligente e no final sempre chegava um lindo príncipe no cavalo branco. Mas não importa qual seja o sonho, bom ou ruim, a realidade sempre interrompe.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

kkk' meio emo, masi legal,tava inspirada hein? xD, :*, parecido comigo HM,melhora fia