Montanha Russa...


Nenhum de meus sentimentos por você era recíproco, que pena. A vida é assim mesmo, como uma montanha russa. Às vezes chegamos ao topo e despencamos rapidamente, dando a impressão de que vamos nos chocar com o chão, mas ao chegar lá em baixo vemos que não há nenhum impacto. Durante a decida, o medo toma conta de nós, mas depois o alívio é bem maior do que quando estávamos ao topo.
Nada foi em vão até agora. Com tudo isso eu aprendi uma coisa que precisava saber anos atrás: que a única pessoa que eu pode me fazer feliz sou eu mesma.
Touché, fim de jogo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Luan Biset disse...

Não tenho muito a falar... mas é exatamente isso que acontece, de repente despencamos... mas quando chegamos lá embaixo, não houve nada... mas infelizmente a pessoa que era pra perceber isso, não o percebe =X

Paulo Ribeiro Alvarenga disse...

Talvez a vida seja apenas uma brincadeira....

Brincando de viver

Eu olhava a vida passando à minha frente toda colorida, quando avistei uma joaninha amarelinha pousar em uma folha e se camuflar com suas pintinhas pretas desaparecendo sobre a folha, mas foi descoberta por outra joaninha, que a avistou e caminharam juntas pela folha amarela, fugindo do meu olhar curioso.
Um pássaro cantava insistentemente jogando o seu canto no vento na esperança desse canto chegar o mais longe possível e nos ouvidos da amada soar suave atingindo o seu coração, para trazê-la deslizando nas ondas do vento, num voar gostoso para junto dele, que a espera ansioso de saudade, mas seu canto forte prova que ela ainda está distante e esperando o momento certo para pousar ao seu lado.
De onde o pássaro canta, as folhas voam levadas pelo vento e caem sobre as águas do lago, se movimentando num balé natural perfeito, que é quebrado pelo cardume de peixes nadando entre as folhas e dançando no meio delas, que enfeitam o lago transformando num grande jardim, oferecendo aos peixes um lugar aconchegante e maravilhoso para namorar.
As águas da cachoeira caem formando bolhas de ar oxigenando o lago onde várias borboletas voam em festa. Se eu fosse uma borboleta também queria estar lá, dançando entre tantas borboletas lindas livres no ar e procurando uma para amar naquele lago enfeitado pelas folhas e pela coreografia das bailarinas do ar.
Eu olhava o céu escuro concentrado na sensação gostosa das gotas geladas em meu rosto, quando você chegou carinhosa e tapou os meus olhos com as suas mãos macias, me tirando daquela viagem distante e me atraindo para você.
Começou a chover forte e eu senti o seu corpo quente apoiado em minhas costas me apertando com carinho, depois soltou o meu rosto e correu no meio da tempestade me chamando para dançar, enquanto eu olhava você girando com os braços abertos brincando de viver e me chamando para a vida.
Corremos naquele aguaceiro como crianças e ficamos dançando na beira do lago com as borboletas, que dançavam à nossa volta deixando o nosso mundo cada vez mais belo e atraente, onde viver é uma brincadeira gostosa.

Zip...Zip...Zip...zzipperR.