Do latim 'mater' | Mais um desabafo.


Poxa, quando você vai entender que eu não sou feita de ferro? Eu tenho sentimentos, ok? Quando você vai parar de passar na cara que eu não sou uma boa filha? Você acha que eu não me sinto mal por isso? Droga!
Porra mãe, eu sei que você não vai ler isso, mas bem que eu adoraria que lesse. Aposto que nunca me viu chorando, então acha que eu não ligo para suas ofensas, mas na verdade eu choro.
E para de exigir de mim algo que eu não posso dar. Vê se para também de me comparar aos outros, eu odeio isso. Ah é, esqueci que você não sabe absolutamente nada sobre mim, nada que eu gosto, nada que eu odeio. Você nunca fez questão de me conhecer de verdade. E eu quero deixar claro que por mais capitalista que eu seja, o dinheiro não pode comprar minha felicidade.
Você exige respeito, amor e paciência? Pois aprenda a exigir apenas aquilo que você é capaz de fazer também.
Eu não estou culpando você e meu pai por meu sofrimento, mas por favor, só quero um pouquinho de paz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: