I tried my best to be guarded, i'm an open book instead.


Estou em pedaços. Em tantos pedaços, que seria uma tarefa árdua para eu junta-los novamente. Estou caindo, com o coração estraçalhado por palavras perfurantes que você acaba me dizendo sem perceber. E sem saídas, eu choro. Você me pergunta se está tudo bem, é claro que não está.
O seu abraço é tão reconfortante que sinto mais vontade ainda de chorar, por não tê-lo sempre comigo. Sabe o que eu mais gosto em você? É que você realmente não se importa com a cor da pele, ou com o tipo físico, você faz qualquer pessoa se sentir especial. Talvez seja hipocrisia de sua parte, não sei, mas pessoas assim são tão raras. Desde o último abraço, o seu cheiro peculiar está em minhas mãos, tenho vontade de nunca mais lavá-las. Parece mentira, mas te vejo em cada rosto, o vento traiçoeiro trás para mim o seu cheiro e a frase que me disse, ecoa como músicas em meus ouvidos. Eu tentei guardar isso só para mim, mas sou um livro aberto. E tenho certeza de que você já sabe de tudo isso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Marcelo Araujo disse...

Show de bola!!! Estou sem palavras.

Janine Sombra disse...

Obrigada, Marcelo.

Danielle F. disse...

Janine, você escreve muito bem *-* Caramba, me ensina kkkk Beijos :* - Danielle