'Cause every little thing gonna be all right... ♪


A vida é composta de mudanças, a quais temos a obrigação de nos adaptarmos. Algumas delas vêm exclusivamente para o bem, outras não. As piores mudanças são aquelas que sabemos que nos fará bem, mas não queremos abdicar o velho estilo de vida para se entregar a uma nova forma de pensamento.
Às vezes, passamos por situações em que nos sentimos obrigados a impor uma mudança para nós mesmos. O começo da adaptação é doloroso e sofrido, algumas pessoas demoram menos, outras passam meses para conseguir seguir em frente, outras nem sentem o impacto da mudança.
Decidi que eu quero e vou mudar. Desde o começo, sempre soube que esse seria um ano de mudanças e melhoras. Chega de passar o dia me lamentado por amores perdidos, está na hora de acordar para a vida e aceitar que a únicas pessoas que vão ficar ao meu lado na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, sou eu e D'us.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Eduardo disse...

Mudanças para melhor sempre é bem vindo, e lembrando que não precisa de uma segunda-feira, de primeiro dia do mês, do primeiro dia do ano, para decidir mudanças.

Comece quando tiver a vontade!

:* Te amo fofa.

Unknown disse...

adorei o blog, muito bom! :D