I guess it's time I run far, far away; find comfort in pain...


Ao acordar pude perceber em instantes que hoje não seria um dos melhores dias. Hoje é um dia para ficar em casa, assistir um bom filme de drama e depois ler qualquer coisa que me entretenha e me faça esquecer por uns minutos de meus problemas, e por escolha própria descartei tal opção.
Eu sei que meus problemas têm um tamanho quase inexistente em relação aos do mundo, mesmo assim eu não consigo parar de me importar, principalmente quando o meu maior problema é o talento nato de me sentir mal. Quanto egoísmo de minha parte, não?
Eu não quero chamar a atenção, nem ficar fazendo chorando pelos cantos para alguém vir tentar me fazer melhor. Quem não me conhece muito bem como os meus melhores amigos, nunca nota quando estou deveras triste. E realmente eu espero que algumas pessoas não tentem melhorar o meu humor, pois só pioram. Não adianta ficar me dizendo para não me sentir mal, o meu complexo de inferioridade nunca vai passar. E se você ficar dando possibilidades de como eu seria linda se fosse de outro jeito, também não vai me fazer ficar bem, o efeito é contrário.
Eu sei que isso não é grande coisa para escrever em um blog, quem se importa se eu me sinto mal hoje? Ninguém. Então até o próximo post (provavelmente depressivo).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Eduardo disse...

sei que é clichê, mais eu me importo u_______________________u e se sentir mal, faz parte. Melhoras =*~

Mariana Hollanda disse...

, eu me importo com vs :D

Kawê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.