It was all just a dream, Oh no! I wish it was real... ♪


Eu tenho sonhado com você frequentemente, a noite ou até mesmo acordada. E nos últimos dias, me flagro sorrindo abobalhada, pensando nos meus sutis momentos com você. O que resta agora são apenas lembranças, que talvez eu leve comigo para sempre.
Não sei exatamente o que esse sentimento significa, é tão singular, incomum e inédito para mim. Não sei se é uma grande amizade, ou se pode ultrapassar essas barreiras. A única coisa que sei, é que meus pensamentos te perseguem noite e dia, que estou viciada em você e que em meus sonhos você protagoniza.
Realmente nunca vou esquecer de nossas conversas, nem do modo de como nós dois nos sentimos inferiores, nem do seu cabelo desgrenhado e sexy.
E eu não quero você para mim, apenas quero que você possa ser feliz e quero assistir a sua felicidade mesmo que seja de longe, pois sei que o que você quer eu não tenho. Talvez isso seja amor e eu não peço nada em troca.
Eu não sou o tipo de pessoa que você gosta, pois sei que assim como a maioria dos homens, você é superficial e definitivamente eu não estou inclusa nos padrões de beleza. Mesmo assim, não consigo gostar menos de você.
Queria que todos os seus defeitos me fizessem te odiar, mas o que eu realmente odeio é o fato de te amar incondicionalmente, ou seja, em todas as condições, mesmo com todos os defeitos e efeitos.
Eu só preciso que saiba, que por mais que você se considere a pior pessoa do mundo, alguém te ama exatamente do jeito que você é.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Irion disse...

Ganbatte =)~
=*~

Clara disse...

Que lindo Nine!!! Amei!!! *-*
Estou com os olhos cheios de lágrimas.....
A ultima frase foi perfeita!! O texto está perfeito!!
Minina véa.... dê esse dom pra mim, só um pouquinho pelo menos!!! Escrever tão perfeitamente e com tanta sinceridade assim num é pra todo mundo não!!
Nine, desculpa mas num tem outra palavra pra definir esse texto sem ser perfito não!!

Raissa Almeida disse...

wow.
gostei mt mt mt,
arrasou janine (: