Tears and Rain...


Muitas vezes criamos grandes expectativas sobre algumas pessoas. E após um tempo de convívio percebemos que estas pessoas são menores do que você imaginou um dia, tão pequenas a ponto de não conseguirem atingir o mínimo de suas expectativas sobre a mesma. Uma consequência clara disso é a decepção. Decepção é uma coisa tão comum em nosso dia a dia que pode ser ignorado. Nos decepcionamos com o mundo, com as pessoas, com tudo, porém ao nos decepcionarmos com as tais pessoas que pensamos ser grandes, o impacto é forte.
Tudo que eu mais queria agora, era poder ser um alguém totalmente desprovido de sentimentos, incapaz de amar e um ser não-pensante. Só assim eu não pensaria mais em você, não te amaria e não me importaria com o que você está sentindo, menos ainda com a sua falta de capacidade de atingir minhas expectativas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Eduardo disse...

Isto é um pouco verdade, as vezes é erro nosso achar que todos podem e a gente não.Decepção é uma forma de percepção muito boa ao meu ver. E viver sem sentimento, é igual ser um pássaro sem asas...

o/~

Rogerio Murdoc disse...

Expectativas em si são errôneas, não deve esperar de alguém algo que não tem certeza de que ele seja capaz. É um engano se iludi com a pespectiva que faz de outra pessoa.
Quanto a ser sem sentimentos, sem comentários. Não é sendo egoista e privando os muitos que te amam de sua presença, que vai se livrar da dor causada por apenas uma pessoa. Certo que ela é ou foi importante para ti, mas não é tudo. Na verdade eu acho que você não estava iludida quanto a essa pessoa e sim está colocando a culpa nela por seus erros. -hm