When i look at you... ♪


Algumas coisas se desgastam, começando com um simples exemplo como a sola dos sapatos ou até mesmo aquele velho jeans favorito. O tempo corrói, envelhece e enfraquece não apenas objetos, como também sentimentos. Lembro-me de quando a nossa amizade parecia intacta e eterna, mas hoje nem sei se ainda posso acreditar nisso.
Quer saber o que me deixa aflita? Essa sensação de ser trocada, o modo de como eu sou dependente de você, o quanto você sabe sobre minhas fraquezas e o tamanho absurdo do meu amor por ti.
Eu realmente não tenho a quem culpar além do tempo. E se você realmente acha egoísmo reconhecer um erro mais do que notável em nossa amizade, te proponho que reveja seus conceitos.



Everybody needs inspiration
Everybody needs a soul
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee that this life is easy
When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can't find my way home anymore
That's when I look at you
[...]
When I look at you
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong and I know
I'm not alone.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Talita Oliveira disse...

Já passei por um momento bem parecido com esse. E essas são as palavras que eu queria ter usado!!

Beijitos!!