Bleeding Heart...


Em versos amorosos, regados a pura tristeza e lágrimas amargas, demonstro todo meu ódio e angústia. Já imaginava que você pudesse estragar a minha noite em um piscar de olhos, mas não pensei que fosse daquela forma. Me pergunto o que é pior: a traição de uma amiga ou o fato de te ver com outra pessoa.
Foi tão doloroso, que senti mil lâminas invisíveis atravessarem o meu coração. Eu não quero mais me machucar, não quero mais cair, não quero sofrer... E por isso, tomei uma decisão, que foi mais dolorosa do que mil lâminas em meu coração: eu não quero mais nada de você, não quero a sua amizade, nem os seus abraços, muito menos os seus elogios irônicos.
Pode não ser feliz, mas este é o final.


Angra - Bleeding Heart (Tadução)


Agora eu sei que o fim chega
Você sabia desde o começo
Não queria acreditar que era verdade
Você está sozinho outra vez,
Minha alma estará com você

Por que o relogio ainda está correndo
Se meu mundo não está mais girando
Ouço sua voz pelo vento na porta
Você está sozinho de novo,
Eu estou só esperando

Você despedaça meu coração
Antes de ir sem arrependimentos
Eu chorei por você, minhas lágrimas virando sangue
Estou pronto para me render
Você diz que eu levo isso muito a sério
E tudo que eu peço é compreensão
Trago de volta pra você um pedaço do meu coração despedaçado
Estou pronto para me render

Eu me lembro dos momentos
A vida foi curta pro romance
Como uma rosa isso irá desaparecer
Eu estou deixando tudo

Sem arrependimentos, a guerra acabou
O retorno de um soldado
Ponha minhas mãos no meu coração sangrando
Eu estou deixando tudo pra trás
Sem mais esperas

Você despedaça meu coração
Antes de ir sem arrependimentos
Eu chorei por você, minhas lágrimas virando sangue
Estou pronto para me render
Você diz que eu levo isso muito a sério
E tudo que eu peço é compreensão
Trago de volta pra você um pedaço do meu coração despedaçado
Estou pronto para me render

Eu esperei por tanto tempo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Salvador Júnior disse...

Nada melhor como dar ao tempo, tempo. Sei que esse sentimento não é dos melhores, mas estarei torcendo pra que as coisas terminem da melhor forma. <3

Marcelo Araujo disse...

É imprudente dar qualquer opinião sobre o fato. O importante é que as obras de arte mais incríveis do planeta surgiram de artistas que estavam em estados de espirito bastante "down".