Metamorfose Ambulante...


Há muito tempo, ouvi um sábio dizer: “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.
O que eu quero dizer é que as pessoas me criticam muitas vezes por mudar de estilo, de humor ou de opinião bruscamente. Mas o que tenho a dizer é que o indivíduo muda de acordo com seu conhecimento, se os outros insistem em permanecer na ignorância que nos cerca, problemas deles.
Prefiro experimentar várias culturas, ideologias e opiniões do que formar um conceito de vida em cima da mesmisse imposta pela sociedade. E vou recorrer ao clichê e repetir a frase tanto lida através da internet, do nosso querido Bob Marley: “Você riem de mim porque sou diferente, e eu rio de vocês porque são todos iguais”.
Realmente, não ligo se vocês me acham louca, ou bipolar, ou idiota... Mas “enquanto você se esforça para ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco um maluco total, na loucura real [...]”
Obrigada, Raul Seixas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Salvador disse...

Perfeito,
como muitos outros post's que vsê escreve !
Amei *-*

Eduardo disse...

é isto é verdade...adorei a frase do Boy o.o~....mais cuidado mudanças demais trazem coisas ruim x3~...porque todos vão querer uma explicação para a mudança né...apesar que isto não é obrigação sua citar~...

H. Steiner' disse...

hmm verdade viu, Janine? mudanças são necessárias SEMPRE. (:
to te seguindo. *-*

:*