Carta Aos Missionários...


Semana passada, conversei com um garoto que até então odiava. Eu tenho o péssimo hábito de julgar as pessoas antes mesmo de conhecê-las, mas não é sobre isso que vou escrever hoje. Voltando ao garoto... O mesmo me falou uma música que ele sempre “viajava” ouvindo, chamada Carta Aos Missionários. Eu o disse que nunca tinha ouvido, então ao chegar em casa resolvi baixar a música para ver qual era e me deparei com uma letra belíssima. Já conhecia a melodia, já tinha ouvindo em um outro lugar porém não lembrava. Bom, quero que leiam e reflitam sobre a letra que vou postar aqui.

Biquini Cavadão - Carta Aos Missionários

Missionários de um mundo pagão
Proliferando ódio e destruição
Vêm dos quatro cantos da terra
A morte, a discórdia
A ganância e a guerra
E a guerra...

Missionários e missões suicidas
Crianças matando
Crianças inimigas
Generais de todas as nações
Fardas bonitas, condecorações
Documentam na nossa história
O seu rastro sujo
De sangue e glória...

Missionários de um mundo pagão
Proliferando ódio e destruição
Vêm dos quatro cantos da terra
A morte, a discórdia
A ganância e a guerra
E a guerra...

Missionários e missões suicidas
Crianças matando
Crianças inimigas
Generais de todas as nações
Fardas bonitas, condecorações
Documentam na nossa história
O seu rastro sujo
De sangue e glória...

Vindo de todas as partes
Mas indo prá lugar algum
Assim caminha a raça humana
Se devorando um a um
Gritei para o horizonte
Ele não me respondeu
E então fechei os olhos, sua voz
Assim me bateu...



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

niguem sabe que é o menino hein....

Janine Sombra disse...

Não é quem você está pensando Clara. .-. Ou será que é? xD Não gosto de citar nomes aqui no blog, mas lembro que você tava comigo no dia em que esse menino falou dessa música.