Don't Worry. Be Happy!


Hoje, por mais incrível que pareça, acordei muito bem. Fiquei de certa forma feliz em perceber que eu não preciso de certas coisas ou certas pessoas para ter uma vida completa, basta olhar ao meu redor e perceber que o que realmente é indispensável para mim eu tenho bem próximo, a qualquer hora que eu precisar: as amizades e a família. E certa vez, em um filme chamado Yentl, ouvi que “O homem rico é aquele que se conforma com o que tem”. Sinceramente, tenho tudo que preciso e vou me conformar com isso. Esquecer o passado, viver o presente e planejar o futuro para que cada dia se torne único e memorável. Talvez amanhã eu não esteja tão bem quanto hoje, mesmo assim não vou me importar, o tempo passa, mesmo que seja lenta e dolorosamente, e as dores e tristezas são esquecidas.
Bom, e meu lema está de volta: Carpe Diem. ;D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

salvador disse...

"O homem rico é aquele que se conforma com o que tem".
Muitas vezes somos felizes e nem percebemos!
Amei o post *--*'