There is no time for regret...


Hoje, me flagrei pensando em coisas das quais me arrependi e cheguei à conclusão de que, quem fala “nunca me arrependi de nada” é um mentiroso. Lembranças de momentos passaram por minha cabeça. Palavras ditas, palavras não ditas, atos, oportunidades perdidas, textos escritos, idéias esquecidas, tantos “eu te amo” em vão... E então sinto-me atingida por uma dose cavalar de arrependimento. Fico me perguntando se o que eu sou hoje poderia ser uma conseqüência de meras coisas que fiz ou deixei de fazer, sei que isso é obvio, mas o que me pergunto é: “Se eu tivesse dito aquilo, será que seria de outra forma hoje?”.
Ultimamente tenho tentado pensar em meus atos e palavras, para não acabar cometendo ou pronunciando coisas indevidas. Rever os conceitos também é bom às vezes, desde que não altere em sua personalidade, claro. Aconselho, meu caro leitor, que faça o mesmo. Pior do que a dor do arrependimento, só a dor do amor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Raissa M. disse...

Janine, primeira vez que eu leio teu blog e achei perfeito. Sobre o texto de hoje, sei bem como é isso. Até acho que penso demais antes de falar, acho que de uns tempos pra cá tô ficando mais explosiva.

Salvador Júnior disse...

Você consegue escrever as coisas que muitas vezes eu também me pego pensando. A parte que mais me idenfiquei foi 'Quantos eu te amo em vão...'
Essa é a pura verdade ! Quantas vezes falamos isso em vão u.u
Amo seus post's *--*'

Unknown disse...

Adorei gatinha :’(
já ata virando um Visio ler seu blog amor
parece ate brincadeira isso mais hoje la na sala eu tava “viajando” e acabei fazendo uma poesia sobre o mesmo “tema” ,fiquei mais triste ainda lendo seu texto me lembrou do meu passado ( não tão passado assim ) !!!! kkkkkkkkkkkkk²¹
mais odorei seu blog , parabéns ta muito bom
sabia que quando eu crescer eu quero ser igual a vc !!! (ll

Davidson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.